Secretaria da Economia criou alternativas para atender o contribuinte, sem colocar em risco a saúde
- Lênio P Cruvinel

- 13 de ago. de 2020
- 1 min de leitura
Dentro do conjunto de medidas do governo do Estado de Goiás para conter a propagação do coronavírus, a Secretaria da Economia criou alternativas para atender o contribuinte, sem colocar em risco a saúde pública. A regra será o atendimento virtual. A mudança mais impactante é para os serviços que antes eram feitos presencialmente nas delegacias e vapt-vupts e, agora, deverão ser requeridos exclusivamente por e-mail.
“O atendimento presencial será exceção, o contribuinte deve optar pela nossa oferta de serviços no site da Economia”, afirmou o subsecretário da Receita, Aubirlan Vitoi. E quando houver a necessidade do atendimento presencial na respectiva delegacia da região do contribuinte deverá ser agendado previamente por e-mail.
Atendimento presenciais: Apenas nos casos listados abaixo será possível obter atendimento presencial, desde que agendado, previamente, pelos e-mails das delegacias e gerências.
1.1) Autenticação de Livros Fiscais;
1.2) Autenticação de Livros Fiscais Via Processo;
1.3) Emissão de nota fiscal;
1.4) Parcelamentos de débitos.
Atendimento por e-mail: Os documentos só serão aceitos se enviados no formato pdf. Delegacia Regional de Fiscalização de Rio Verde:
Diego N. Guimarães
Diretor Administrativo
Especialista em Departamento de cadastro


.png)









Comentários